Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Jovem é atingido com dois disparos por desafeto em Fronteiras

De acordo com informações do tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a ação ocorreu por volta das 12h20 deste domingo (7).

Um jovem identificado como Jeferson da Silva Gomes, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo (7), no município de Fronteiras, região Sul do Piauí.

De acordo com informações do tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, a ação ocorreu por volta das 12h20, no bairro Mutirão. O suspeito, identificado como Deyverson Araújo do Nascimento, de 27 anos, efetuou três disparos de arma de fogo contra Jeferson. Ambos estavam no interior de uma residência abandonada, quando o fato ocorreu. Jeferson foi atingido por dois disparos no braço. Ele foi socorrido e está fora de perigo.

  • Foto: DivulgaçãoJeferson da Silva GomesJeferson da Silva Gomes

Ainda segundo informações do tenente, a vítima e o suspeito já são conhecidos da polícia. Estão sendo realizadas diligências na tentativa de localizar o suspeito da tentativa de homicídio, que encontra-se foragido.

Segunda tentativa em menos de 24 horas

Essa é a segunda tentativa de homicídio no município de Fronteiras em menos de 24 horas. Na noite deste sábado (6), Jociel Sousa dos Santos, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em frente à sua residência.

  • Foto: DivulgaçãoJociel Sousa dos SantosJociel Sousa dos Santos

A ação foi realizada por dois homens em uma moto, que ainda não foram identificados pela polícia. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino LU, no município de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.