Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

PM de Fronteiras prende quadrilha cearense por roubar veículos

A quadrilha é suspeita de roubar vários veículos com as mesmas características nos estados do Ceará e Piauí.

A Polícia Militar de Fronteiras prendeu na madrugada dessa quinta-feira (22) três indivíduos, identificados como Francisco Pereira de Oliveira, 60 anos; Francisco Cleanio dos Santos Silva, 39 anos; e Francisco Fábio Cabral dos Santos, 33 anos, por roubarem veículos nos estados do Ceará e Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Fronteiras, os criminosos haviam furtado por volta das 2h30 na madrugada de hoje um veículo modelo D20 na cidade de Alagoinha do Piauí e ainda ocupavam um outro carro modelo Gol antigo. Já por volta das 3h50, os policiais tomaram conhecimento de que os carros haviam seguido em sentido à cidade de Campo Sales, no Ceará.

  • Foto: Divulgação/PMCarros roubados pela quadrilhaCarros roubados pela quadrilha

Os policiais seguiram em diligências e a cerca de 20 km na rodovia estadual que liga Campo Sales a cidade de Iguatu, no Ceará, os policiais de Fronteiras localizaram os acusados e os abordaram. Foi dado voz de prisão aos indivíduos, que são naturais de Senador Pompeu (CE), e todos foram autuados em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.