Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Suspeito de furtar veículo no Ceará é preso em Fronteiras

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras.

Um indivíduo identificado apenas como Júlio Marques, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (02) pela Polícia Militar, no município de Fronteiras. O jovem é suspeito de furtar uma motocicleta na cidade de Campo Sales, no Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar de Fronteiras, populares informaram à polícia que um indivíduo com atitude suspeita havia chegado ao Hospital Municipal de Fronteiras conduzindo uma motocicleta. Uma guarnição então se deslocou até o local.

Durante a abordagem, Júlio Marques confessou que havia furtado o veículo na cidade de Campo Sales, na tarde de segunda-feira (01). Os oficiais então entraram em contato com a PM do Ceará que confirmou o ocorrido.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante delito. O proprietário da motocicleta foi localizado e orientado a comparecer à delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.