Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Jornalista Zildetti Montiel morre vítima da covid-19 em São Paulo

Ela estava internada no Hospital da Bela Vista, em São Paulo, desde o início do mês de julho.

A jornalista Zildetti Montiel morreu, no final da noite desta segunda-feira (27), vítima de complicações em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ela estava internada no Hospital da Bela Vista, em São Paulo, desde o início do mês de julho.

A informação foi confirmada pela filha da comunicadora, Taate Montiel, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, a dor pela perda da mãe é inexplicável. "Não dá pra explicar. Simplesmente não dá pra explicar essa dor que eu estou sentindo, meu Deus me dá forças. Nos conforta papai. Obrigada por tudo mãe, você deixou a herança mais linda aqui pra nós, obrigada!", escreveu Taate Montiel.

  • Foto: Reprodução/InstagramZildetti MontielZildetti Montiel

Há cerca de três dias, as filhas da jornalista chegaram a iniciar uma vaquinha on-line para comprar os medicamentos do tratamento, mas o dinheiro nem chegou a ser coletado, já que o quadro de saúde de Zildetti Montiel era irreversível, após 15 dias de internação.

Zildetti Montiel trabalhou nas principais emissoras de rádio e televisão do país. Na Rede Globo, trabalhou no Bom Dia São Paulo, no Jornal Hoje e no Fantástico. Ela passou também pelas redes Record, Bandeirantes, Cultura e SBT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.