Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e drogas na cidade de Corrente

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Um homem identificado apenas pelas iniciais G. C. S foi preso nesta quinta-feira (17), com uma arma de fogo e drogas no município de Corrente, região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os policiais realizavam rondas pelo bairro Vila Nova quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, e deram ordem de parada para o homem que fugiu.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com o suspeito
Material apreendido com o suspeito

Após uma perseguição policial o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu, momento em que foi alcançado pelos PMs. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38, papelotes de substância análoga a maconha, papelotes de substância análoga a cocaína, uma Honda CG/125 Fan, R$ 50,00, entre outros objetos.

A Polícia Militar conduziu o acusado até o hospital para receber atendimento médico e em seguida ele foi transferido para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.