A ausência do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) nas últimas atividades da oposição tem sido usada pelos adversários para apontar uma possível fragilidade no grupo, o que foi prontamente rebatido pelo deputado federal pelo Progressistas, Júlio Arcoverde.

De acordo com o parlamentar, é papel dos adversários falar “bobagens” por motivos que não se sustentam e que, desse modo, em meio a todos esses embates, o mais importante é saber que as pechas de ladrão e incompetente não se adequam a Sílvio o que, para o deputado, incomoda profundamente aqueles que estão na outra ponta.

Foto: Lucas Dias/GP1
Deputado Federal Júlio Arcoverde

"Adversário é para ficar falando essas bobagens mesmo. Todo mundo tem que tirar suas férias, relaxar com os amigos e com a família. Doutor Sílvio é uma referência para a cidade. Os adversários não podem dizer que ele é ladrão, que ele é corrupto, que é incompetente, não podem dizer nada disso, portanto, a única coisa que podem dizer é que ele gosta de pescar", rebateu Arcoverde.

Entenda

Nas últimas atividades promovidas pelos partidos da oposição, Sílvio Mendes não esteve presente, o que desencadeou uma série de críticas dos governistas que questionam a real unidade da oposição, sobretudo, pelo fato de o ex-prefeito se manter em primeiro lugar em todas as pesquisas que avaliam o cenário da capital.