O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), já em tom de pré-campanha para 2024, subiu o tom com o deputado estadual Fábio Novo (PT), que também está na corrida pelo Palácio da Cidade e afirmou em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (20) que vai confrontar o petista na campanha.

Dr. Pessoa afirmou ainda que o petista “só fica atrás de legado dos outros” e não mostra o trabalho que já fez pela Capital.

“Ao campo político, o meu adversário, esse candidato do PT, que só fica atrás de legado dos outros ao invés de se mostrar o seu próprio legado, só fica usando a expressão reconstruir, está destruindo o que os outros fizeram. Ele foi secretário, parece que umas três vezes aí, deputado umas quatro vezes, que mostre o seu trabalho, o seu legado, não querer de maneira não aceitável pela sociedade querer legado dali, de acolá, porque ele não tem, não tem legado”, ressaltou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1
Dr. Pessoa

O atual chefe do Palácio da Cidade ressaltou que o confronto real contra seus adversários será no palanque e nos debates, onde cada um deve mostrar seus legados com a intensificação do período eleitoral em 2024.

“Candidato, nós vamos nos confrontar em 2024, falando agora com pré-candidato, no palanque, na discussão, na televisão, aí você vai mostrar de fato se está só com blá blá blá, só blefando ou se tem realmente legado. Porque eu vou mostrar o meu. Eu vou mostrar a minha história”, destacou o prefeito.