Uma ossada humana foi encontrada em um terreno na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina, logo após o balão que dá acesso ao bairro Pedra Mole. A suspeita é que o cadáver seja de Rinaldo Alves de Oliveira, um homem de 32 anos que estava desaparecido.

O GP1 conversou com o senhor João Francisco, irmão de Rinaldo Alves, que se dirigiu até o local onde a ossada foi encontrada. Segundo ele, o irmão havia desaparecido há aproximadamente um mês.

“Tenho suspeita que é do meu irmão. Vai fazer um mês que ele estava desaparecido, estão suspeitando, pela roupa, tem todas as características dele”, afirmou João Francisco.

A Polícia Militar foi acionada por caçadores, que estavam no local de mata e acabaram encontrando a ossada. “Fomos acionados através do Copom, dando conta de que havia uma ossada aparentemente de um humano, e aqui estamos para isolamento do local. É um local de difícil acesso, matagal, próximo a uma lagoa. O corpo foi encontrado debaixo de umas árvores”, informou o sargento Galvão, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais militares isolaram o local até a chegada das equipes da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).