Uma mulher identificada como Conceição de Maria dos Santos Brito, 35 anos, foi executada na noite dessa quarta-feira (04) no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, com disparos de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil foi acionada por volta de 22h e quando as equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica chegaram ao local, foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre .40. A maior parte das perfurações foram concentradas na região da cabeça.

Um levantamento preliminar, feito pela perícia, apontou que a vítima, provavelmente, tentou fugir do atirador, que ainda não foi identificado pelas forças de segurança de Parnaíba. Conceição de Maria dos Santos Brito era usuária de entorpecentes e a suspeita é que o assassinato tenha motivação relacionada ao tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio.