Um bombeiro hidráulico, que presta serviços para a empresa Águas de Teresina, foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (09) no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. A vítima foi identificada como Marcos André Pereira da Silva, 32 anos.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que por volta de 3h da madrugada a vítima estava no Bar da Lia, que fica nas proximidades de sua residência, quando uma pessoa a chamou na área externa do bar. Ao sair do estabelecimento, Marcos André foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, que o atingiram na região do tórax e nos braços.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para tentar socorrê-lo, no entanto, Marcos André não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.

Um levantamento realizado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) não identificou nenhum registro policial contra a vítima. O suspeito do crime, que não foi identificado, chegou ao local a pé e se evadiu caminhando.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).