O vereador Gustavo Carvalho (PSDB), que até então estava na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), entregou os cargos que tinha na gestão do chefe do executivo municipal e admitiu nesta quarta-feira (01) a possibilidade de aderir à pré-campanha do petista Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina.

O tucano afirmou que já solicitou que seus indicados no Palácio da Cidade saíssem dos cargos. “Eu já pedi para todo mundo meu sair, todos. A gente sabe que é natural e normal. A gente vai entender que isso acontece. Eu espero que não tenha mais briga para eu não ter que ser mais duro”, declarou Gustavo.

Foto: Alef Leão/GP1
Vereador Gustavo Carvalho (PSDB), presidente da Comissão de Educação

Adesão a Fábio Novo está em andamento

O vereador ainda ressaltou que segue tendo diálogos com quadros do Partido dos Trabalhadores, como o deputado estadual Rubens Pereira, esperando a confirmação para adesão.

“Nós estamos preparados, uma decisão que o deputado Rubens vem dialogando com o Governo e com o deputado Fábio. Estamos ansiosos para que essa decisão tão logo seja confirmada. Fui eleito e o que eu puder fazer pela cidade, farei, não deixarei de honrar meus compromissos com a cidade, com a Câmara e vereadores. Agora é hora de pensar na cidade, fazer gestão e continuarei com a mesma seriedade, mas eu escolhi um lado, todo mundo escolhe um lado, estou afunilando a questão política a convite do deputado Rubens. Já estive apoiando o governador Rafael”, afirmou o vereador.