O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou que os vereadores Graça Amorim e Inácio Carvalho, que hoje estão na administração do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), não estão de fora do debate quanto a montagem da chapa proporcional do PP da Capital.

Ele lembrou que os dois parlamentares são progressistas e que se os dois mudarem de ideia, portanto, decidirem deixar a base do Palácio da Cidade, serão bem recebidos pelo campo de oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1
Joel Rodrigues

“Eles [Graça e Inácio] não estão fora desse debate [composição de chapa]. Eles são progressistas e se mudarem de ideia, lógico que o partido está à disposição para essa construção. São dois líderes importantes que o partido está à disposição para acolhê-los”, explicou Joel.

Ainda de acordo com o presidente estadual do partido, eles vão buscar diálogo com Graça Amorim e Inácio Carvalho, que terão até o próximo ano para definir o melhor caminho partidário.

“Só se ganha somando. Tiveram que seguir a questão de apoio à gestão municipal. Se lá em março avaliarem que é melhor continuar no partido, estaremos de braços abertos”, frisou o presidente do PP.