O suspeito de extorquir mulheres para não veicular fotos íntimas, identificado pelas iniciais I. M. V. M., de 25 anos, foi preso nessa terça-feira (07), durante cumprimento de mandado de prisão e busca domiciliar. O crime foi praticado no Maranhão e, após investigação, o acusado foi preso pela Polícia Civil do Piauí na cidade de São Raimundo Nonato.

A prisão foi realizada por meio da 1ª Delegacia de Polícia de São Raimundo Nonato, que chegou a localização do suspeito, no bairro Santa Luzia. Segundo o delegado Francisco Joaquim de Carvalho Neto, o crime praticado por I. M. V. M era dividido em duas fases.

Foto: Divulgação/PC-PI
Suspeito ameaçava expor as fotos íntimas das vítimas

Na primeira oportunidade, ele usava as redes sociais para abordar as vítimas, momento em que oferecia dinheiro para elas em troca de fotos íntimas. Uma vez com o material em mãos, o suspeito teria extorquido as mulheres para não expor o conteúdo.

Além da extorsão praticada no Maranhão, o indivíduo também é suspeito de ter cometido o mesmo crime na Bahia e responde por furto em São Raimundo Nonato.