Os policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Acauã prenderam um cearense de 26 anos, acusado de furtar um roteador de internet, que estava instalado em um camarim do palco principal da Expocauã. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (15).

De acordo com informações repassadas pela PM, os policiais deram início às diligências após o proprietário da empresa responsável pelo roteador modelo “Acess Point” denunciar que o item, avaliado em mais de R$ 2.000, havia sido furtado do local. O crime foi constatado quando ocorria a desmontagem geral dos equipamentos do evento.

Então, durante as diligências, os policiais consultaram as imagens de câmeras de segurança, que mostraram que o cearense de 26 anos foi quem subtraiu o roteador de internet. O acusado foi localizado no próprio espaço onde ocorreu a Expocauã e, durante a abordagem, o equipamento foi encontrado dentro de uma mochila em posse dele.

Foto: Reprodução/ Whatsapp
Roteador furtado é avaliado em mais de R$ 2 mil

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paulistana para realização dos procedimentos legais cabíveis.