Luiz Alexandre Bretanha Júnior, preso nesta terça-feira (16) acusado de adquirir dinheiro falso durante uma ação conjunta realizada pela Polícia Federal e os Correios, em Teresina, foi solto após audiência de custódia nesta tarde, na sede da PF na Capital do Piauí. A prisão em flagrante e a liberdade provisória foram homologadas pelo Juiz da 3ª Vara Federal do Piauí, Agliberto Gomes Machado.

Na decisão, o magistrado determinou que o acusado compareça à Delegacia de Polícia Federal sempre que for intimado e não mude de endereço sem prévia comunicação à PF, sob pena de revogação da liberdade em caso de descumprimento das determinações.

Foto: Alef Leão/GP1
Sede da Polícia Federal em Teresina

Prisão

Luiz Alexandre Bretanha Júnior foi preso nesta terça-feira (16), em Teresina, acusado de adquirir dinheiro falso oriundo do estado do Goiás. Conforme a Polícia Federal no Piauí, o suspeito utilizou os Correios para receber as cédulas.

A prisão ocorreu por meio de ação conjunta entre a PF e os Correios. A equipe de policiais federais acompanhou o agente dos Correios, no momento da entrega da encomenda, e abordou o acusado quando ele iria receber o pacote contendo folhas encadernadas, onde estavam escondidas cinco cédulas falsas de R$ 100, com número de série repetido, totalizando R$ 500.