Um homem de 25 anos foi preso na madrugada do último domingo (28) em Teresina, acusado de dirigir embriagado e colidir com outro carro nas imediações da Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste da capital. O homem estava visivelmente embriagado. No entanto, ele foi solto após pagar fiança.

Segundo relatos de testemunhas, um automóvel branco estava estacionado na rua Desembargador Manoel Castelo Branco, e o veículo do motorista, um Fiat Mobi vermelho, ocupava uma vaga no estacionamento de uma hamburgueria. De acordo com a testemunha, o homem deu ré e acabou colidindo com o carro.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e autuado por dirigir embriagado. No entanto, a autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 440, valor pago pelo acusado, que foi colocado em liberdade.

Como medidas cautelares, o juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos determinou que o acusado compareça periodicamente em juízo, sempre que for intimado. Ele também ficou proibido de se ausentar da Comarca de Teresina por mais de 15 dias, sem autorização da Justiça, enquanto durar o inquérito policial instaurado para investigar o caso.