Jogando dentro de casa, no estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba recebeu o líder e invicto Ferroviário e foi derrotado por 1 a 0, pela nona rodada do Brasileiro Série D. Em entrevista ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, disse que sua equipe fez uma grande partida e tinha condições de vencer.

“A resposta era para nós mesmos, tínhamos condição de vencer o Ferroviário aqui. Não vencemos e precisávamos do resultado, infelizmente não deu. Porém, mostramos que tínhamos condição de vencer. Poderíamos perfeitamente sair com a vitória. Perdemos gols, criamos, encurralamos eles e lutamos do início ao fim”, pontuou Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução/Instagram Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

Segundo o técnico, o jogo serviu para mostrar como o time deve se portar na competição para conseguir uma vaga no G-4. “Sabemos que nosso parâmetro é jogar igual atuamos contra o Ferroviário, lutando pelo resultado que queremos, dentro ou fora de casa. Com esse cenário, a tendência é que a gente consiga se classificar. Agora também temos problemas, pois Renan e Elivelton estão suspensos. Mas isso abre possibilidade para que outros atletas entrem e deem a sua contribuição.

Como ressaltou Oliveira Canindé, o Parnahyba não irá contar com o zagueiro Renan, e o lateral-esquerdo Elivelton para a partida contra o Cordino, já que ambos estão suspensos. O duelo será na próxima quarta-feira (28), pela 10ª rodada do Brasileiro Série D, no estádio Leandro Silva, no Maranhão, às 18h.