Em uma partida sem muitas emoções, o Altos empatou em 0 a 0 com o Pouso Alegre, neste domingo (25), pela 10ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com o resultado, o Jacaré permanece na zona de rebaixamento e sem vencer há cinco jogos.

Primeiro tempo

O Altos iniciou a partida com tudo. Com menos de um minuto de jogo, a equipe criou boa chance pela lateral que quase resultou em gol. Contudo, a partida começou a ficar morna, já que o duelo ficou truncado e sem criatividade. Aos 11 minutos, o Jacaré até apareceu com uma cabeçada de Yan, mas a bola subiu.

A jogada deu uma animada no Altos, que logo em seguida criou uma chance clara, onde Elielton ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou. Aos 22 minutos, Lelê meteu um foguete de fora da área, e George fez boa defesa.

Nos minutos finais, o Altos circulava a bola, mas encontrava dificuldade em achar espaços. Por outro lado, o Pouso Alegre criou suas duas melhores chances de marcar, ambas em finalizações que passaram perto da trave.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o cenário da partida não mudou, sendo paralisado com muitas faltas. Aos 10 minutos o Altos conseguiu criar boa chance. Dieguinho recebeu ótimo passe dentro da área e tocou Elielton, que não finalizou com precisão.

O Pouso Alegre veio criar uma boa chance apenas aos 25 minutos, quando o atacante do Dragão recebeu de cara para Rafael, que fechou o gol. Depois disso a partida voltou para o seu mesmo cenário, morna e sem criatividade. Aos 47, Lucas Bessa quase marca para o Jacaré em chute fora da área, prevalecendo o 0 a 0 no placar.

Retrospecto

O empate deixa a situação do Altos mais complicada, permanecendo na zona de rebaixamento na 17ª posição. Já o Pouso Alegre ocupa a 14ª colocação com 12 pontos.

Próximos compromissos

As equipes voltam a campo pela 11ª do Brasileirão Série C. O Jacaré irá enfrentar o Náutico na segunda-feira (03), no Aflitos, às 20h. Já o Dragão terá pela frente o Amazonas no domingo (02), no estádio Carlos Zamith, às 16h.