A terceira edição do Congresso das Cidades, possui o tema: “Transformação Digital na Gestão Pública”, reunindo inúmeros prefeitos piauienses, representantes municipais e figuras políticas do estado do Piauí. No entanto, outros tópicos também são abordados, como questões econômicas, financeiras e sociais.

Para o prefeito do município de Fronteiras, Eudes Agripino (PSD) um dos tópicos mais relevantes durante o evento foi a discussão sobre previdência própria, assunto que além de complexo, é primordial para a população piauiense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Eudes Agripino

“Achei muito interessante o tópico tratado dentro do evento, em que foi falado também sobre a previdência própria. Nós sabemos a complexidade que é lidar com isso. Então é interessante lidar com essa responsabilidade e saber como desenvolver em relação a isso para o melhor da nossa população”, ressaltou o prefeito de Fronteiras.

“Acredito que será um momento importante que iremos aprender cada vez mais. Desde o primeiro mandato busco sempre avançar, capacitar os profissionais que trabalham dentro da gestão e promover mais transparência na administração pública da Capital”, complementou Eudes Agripino.