O homem executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (17), na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina, tinha mais de 30 perfurações pelo corpo. A informação foi repassada pela delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a delegada, os peritos contaram 31 perfurações no corpo de Francisco Emanuel Soares Silva, o que não necessariamente corresponde a quantidade de tiros que o atingiram.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Delegada Nathalia Figueiredo

"São perfurações, isso não quer dizer que sejam só perfurações de entrada, mas foram cerca de 31 perfurações no corpo da vítima", informou a delegada Nathalia Figueiredo.

O crime

Foto: Reprodução/WhatsApp
Francisco Emanuel Soares da Silva

Francisco Emanuel, mais conhecido na região pela alcunha de “Manoel Matador”, foi executado em via pública por indivíduos que chegaram em um carro branco.

"As informações iniciais que tivemos é que provavelmente três ou mais indivíduos em um veículo de cor branca teriam realizado os disparos. Foram encontrados cerca de cinco estojos de calibres diferentes", concluiu a delegada do DHPP.