Mesmo com o Altos não estando em um bom momento, o volante Tibiri vem fazendo ótimas atuações. O jogador foi autor dos gols que garantiram o empate do Jacaré contra o São Bernardo e América-RN. No duelo contra o Mecão, o Altos precisava vencer para sair da lanterna do Brasileirão Série C, mas ficou no 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro. Em entrevista após a partida, o atleta afirmou que o grupo tem se empenhado, mas coisas não estão acontecendo. Segundo ele, o Jacaré tem pecado bastante, o que está gerando incomodo no elenco.

“Era um jogo onde precisávamos de toda forma vencer, ainda mais dentro de casa, onde temos uma força tão grande. Infelizmente, estamos pecando muito, dando margem ao erro e não vencendo. É uma situação que tem nos incomodado bastante. Sabemos da responsabilidade e obrigação que temos, sabemos que a cada dia está aumentando mais. Durante a semana, a gente trabalha o máximo possível para estar bem preparado no jogo e vencer, mas, infelizmente, as coisas não estão acontecendo, mas a dedicação e empenho do grupo é que nos traz esperança”, disse Tibiri.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Tibiri, volante do Altos

Perguntado sobre o que tem atrapalhado o time, o volante declarou que não saberia apontar, pois caso tivesse uma solução, já teria resolvido. “Infelizmente, é uma fase que a gente está vivendo, onde não estamos conseguindo reverter esse quadro. Acredito que com a força e esperança que temos iremos reverter essa situação”, ressaltou o jogador.

Com o empate, o Altos seguiu na lanterna da Série C com 12 pontos. Em caso de vitória, o Altos sairia da zona de rebaixamento, já que os outros resultados favoreceram. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Botafogo-PB no domingo (23), pela 14ª rodada, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.