Criminosos encapuzados invadiram uma casa no bairro Promorar, zona sul de Teresina, e executaram um homem de 19 anos, identificado como Gabriel Cassiel Alves da Silva, por volta de 4h da madrugada desta quinta-feira (17). Parte da ação foi flagrada por câmera de segurança.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que quatro homens desceram de um veículo, modelo Chevrolet Classic, de cor preta, e entraram na residência que fica da Quadra 77, do Promorar, e em uma ação rápida efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra Gabriel Cassiel, que estava dormindo no momento em que foi executado.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica encontraram pelo menos 4 perfurações na cabeça da vítima, que morreu na hora. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e iniciou as primeiras investigações sobre o caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo de Gabriel Cassiel Alves da Silva, logo após o trabalho dos peritos. Até o momento, os quatro homens ainda não foram identificados.