Uma tentativa de feminicídio chocou moradores da localidade Malhada dos Teles, na zona rural de Luzilândia. Na tarde desta sexta-feira (18), uma mulher identificada como Denilda Silva Damasceno, de 39 anos, foi esfaqueada em uma estrada na localidade onde mora e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Testemunhas informaram para a polícia que o acusado, não satisfeito em ter atirado na vítima com uma espingarda, também teria esfaqueado a mulher. Após o ocorrido, ele fugiu em destino ignorado e ela foi socorrida por populares, que a encontraram na estrada.

Familiares da vítima também relataram aos policiais que a vítima mantinha uma união estável conturbada com o acusado. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, que foi presenciado pelos vizinhos de Denilda.

Segundo o tenente Baptista, do 25° Batalhão da Polícia Militar, os policiais seguem em diligências para localizar o suspeito. Ainda conforme o tenente, a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para o hospital ainda consciente, embora o estado dela seja grave.