Um motorista de aplicativo, cujo nome não foi divulgado, foi baleado com um disparo de arma de fogo no braço por volta das 20h40 desta sexta-feira (18), na rua Murilo Braga, bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí, os assaltantes não conseguiram levar o carro da vítima, um Fiat Uno de cor vermelha.

De acordo com informações do subtenente Valdenir Rodrigues, do 1º Batalhão de Polícia, o motorista relatou para os policiais que, ao finalizar a corrida de uma passageira, dois indivíduos que estavam escondidos em uma área escura da rua aproximaram-se do veículo, bateram no vidro do carro e anunciaram o assalto. Logo após, um dos suspeitos atirou contra a vítima.

Ainda segundo o subtenente, o motorista conseguiu dirigir até um posto para pedir socorro. "Ele conseguiu chegar a um posto de combustível, onde estacionou o carro e pediu ajuda. O frentista ligou para uma viatura, e ele foi encaminhado para o HUT", disse o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no posto, realizou os primeiros atendimentos médicos e, em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece internada, mas sem risco de morte. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram localizados.