Um homem identificado como Ronyel Viera da Silva Santos morreu, na noite desse domingo (20), com ferimentos causados por estilhaços de vidro de uma garrafa de cerveja. A principal suspeita de arremessar o objeto é a própria esposa da vítima, Chirlene da Silva Cabral. O crime aconteceu no município de Amarante, no Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, os policiais tomaram conhecimento da ocorrência por meio da denúncia de uma funcionária do Hospital de Amarante, que relatou a entrada da vítima na unidade de saúde com lesões corporais, causadas pelos estilhaços, principalmente na região do braço.

Ao chegar no hospital, os policiais foram informados que o homem já estava morto. Desse modo, foram iniciadas as diligências para localizar a acusada do crime. Posteriormente, ela foi encontrada na casa onde residia com o esposo.

Chirlene da Silva Cabral recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca, para realização dos procedimentos sobre o caso. Ela deve responder por homicídio culposo.