Duas pessoas identificadas pelas iniciais L.S.C e J.J.S foram presas acusadas de furtar bolsas durante uma festa na cidade de Dom Expedito Lopes. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), no povoado Baixa Grande, zona rural do município.

Segundo informações do GPM de Dom Expedito Lopes, os policiais receberam uma denúncia de furto durante uma festa no povoado. Na ocasião, duas mulheres tiveram suas bolsas furtadas pelos suspeitos.

Em depoimento à polícia, as vítimas informaram que haviam deixado os objetos em cima de uma mesa, enquanto aproveitavam a festa. No entanto, logo elas perceberam a falta das bolsas, que continham chaves, celulares, documentos e dinheiro.

Elas também disseram aos policiais que suspeitavam de um casal que estava próximo, e assim que os policiais iniciaram busca pessoal encontraram a bolsa debaixo das roupas de um dos suspeitos. Diante disso, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.