O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, solicitou o apoio de deputados para enfrentar a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que vem trazendo dificuldades para a administração pública da cidade de Fronteiras, especialmente por estar interferindo nas obras do município.

Diante desse grande prejuízo à população de Fronteiras, o gestor recorreu aos deputados, Georgiano Neto (MDB) e Júlio César (PSD). Além disso, ele também buscou apoio da senadora Jussara Lima e dos demais parlamentares estaduais em razão dessa queda do FPM.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Eudes Agripino

Segundo o prefeito, a baixa nos recursos dificulta o andamento das ações realizadas no município, e por isso ele busca sanar a situação com o apoio dos parlamentares.

"Por conta dessa queda do repasse do FPM, procuramos nossos parlamentares para buscar sanar tal situação. Estamos com dificuldade em realizar obras e ações de grande importância para o nosso município, dificultando assim o andamento da gestão, pois nós gostamos e devemos trabalhar para a nossa gente", finalizou o prefeito.