O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta segunda-feira (25) que acredita que a Câmara Municipal vai aprovar o pedido de remanejamento de R$ 147,9 milhões para a Fundação Municipal de Saúde (FMS). O projeto de lei será votado nesta terça-feira (26).

“Os vereadores são qualificados, então eu tenho certeza que o poder legislativo da capital aprovará o pedido. Eu não acredito que eles votem contra o povo de Teresina, eu acredito que eles vão votar para as obras acontecerem. Eu tenho certeza que vai ser aprovado”, pontuou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1
Dr. Pessoa

Dr. Pessoa falou ainda dos motivos que levaram à necessidade do remanejamento de recursos para a FMS. “A lei diz que a gente pode remanejar até 35% e estamos com dificuldade de fazer as obras que prometemos, então é só isso, um remanejamento para servir bem o povo de Teresina”, afirmou.

Entenda

A Prefeitura de Teresina enviou, na semana passada, projeto de lei de remanejamento de R$ 147,9 milhões para a Fundação Municipal de Saúde. O objetivo é reforçar o sistema de saúde da capital.