Um jovem identificado como Matheus Soares da Cunha, de 22 anos, caiu em um misturador de cimento e morreu devido à gravidade dos ferimentos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nessa terça-feira (26). O acidente aconteceu em uma fábrica de pré-moldados, situada na Avenida Zequinha Freire, bairro Uruguai, na zona leste da Capital.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI), a equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h da manhã dessa terça. No local, os bombeiros constataram que a vítima já havia sido retirada do equipamento usado para produção de concreto e estava com uma fratura exposta na região da bacia.

Na sequência, os bombeiros posicionaram Matheus Soares da Cunha na prancha de resgate e o transportaram até a ambulância, que encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Durante o trajeto até o HUT, Matheus chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi rapidamente reanimado pela equipe de resgate que estava dentro da ambulância. Contudo, algumas horas mais tarde, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.

A Polícia Civil deve investigar o caso para verificar se realmente se trata de um acidente.