Um pai de santo identificado como Luciano de Oxossi (Paulo Henrique de Sousa Filho) não resistiu às queimaduras de terceiro grau que sofreu durante um incêndio na última quarta-feira (06), no conjunto Leonel Brizola, e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Luciano de Oxossi estava em sua residência localizada na Quadra 17, Casa 18, do conjunto Leonel Brizola, zona norte de Teresina, quando por motivo ainda desconhecido o imóvel pegou fogo e o pai de santo teve mais de 90% do corpo atingido pelas chamas, por volta de 1h da madrugada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital de Urgência de Teresina, enquanto os bombeiros debelaram as chamas, evitando que o fogo se alastrasse ainda mais.

Luciano de Oxossi acabou não resistindo aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e liberado na tarde do último dia 06. As causas presumíveis do incêndio deverão ser apuradas.