Um homem identificado como Antônio Carlos de Oliveira Carvalho, de 37 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (16), na papelaria que trabalhava, situada na cidade de União, sob acusação de pedofilia. A prisão ocorreu após o pai de uma das vítimas armar uma emboscada para capturar o acusado.

O GP1 apurou que o pai de uma menina de 12 anos de idade, aliciada pelo suspeito, monitorou as conversas de WhatsApp da filha e desconfiou das mensagens enviadas pelo homem para a criança. Nas mensagens, o investigado pedia fotos íntimas em troca de presentes. Dessa forma, o genitor fingiu ser a filha, continuou a conversar com o acusado e denunciou o caso para a Polícia Militar.

Foto: Reprodução/ Whatsapp
Conversas de cunho sexual que o pedófilo manteve com as vítimas

Diante dos fatos, os policiais militares e o pai da vítima ficaram de campana em frente a papelaria e quando o acusado pegou o celular para manter a conversa, os militares deram voz de prisão em flagrante ao homem. Até o momento, foram identificadas mais de 10 vítimas da ação do suspeito.

Antônio Carlos de Oliveira Carvalho foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso. O celular dele dever ser submetido a perícia criminal para auxiliar nas investigações sobre o caso, que estão a cargo da Polícia Civil do Piauí.