O Diretório do PT de Teresina referendou a indicação do diretor do Hospital Universitário (HU), o médico Paulo Márcio (MDB), como vice do pré-candidato a prefeito da Capital, deputado estadual Fábio Novo (PT). Os petistas entenderam que o cardiologista soma positivamente ao projeto do partido, que é conquistar, pela primeira vez, o comando do Palácio da Cidade.

O encontro liderado pelo presidente municipal petista, o ex-deputado Cícero Magalhães, ocorreu alguns dias depois de o MDB ter decidido indicar Paulo Márcio como vice de Novo. “Sim, o nome de doutor Paulo Márcio foi aprovado pelo PT”, confirmou Cícero Magalhães em conversa com o GP1, neste domingo (21).

Foto: Alef Leão/GP1
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

Lançamento oficial

Está marcado para o dia 25 de janeiro o evento de lançamento da chapa majoritária composta pelo deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, e pelo médico Paulo Márcio, escalado pelo MDB, para a vaga de vice. O ato ocorrerá no Centro de Convenções, na Capital.

O evento servirá para consolidar a composição apoiada pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) e pelo vice-governador Themístocles Filho (MDB).