O sargento da Polícia Militar do Piauí, Milton Barros, de 61 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (24), por volta de 15h30, durante um acidente entre duas motocicletas na PI 140, no município de Floriano, no Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 3º Batalhão da PM-PI, tenente-coronel Gilson Leite, informou que o sargento fazia parte da reserva remunerada, porém retornou ao serviço e era segurança do Fórum de Floriano.

“Sim, tomamos conhecimento, o policial estava em uma motocicleta e colidiu com outra pessoa, que também estava conduzindo uma motocicleta. O PM veio a falecer, a outra pessoa não, o acidente ocorreu por volta de 15h30. Ele era um policial que estava na reserva e depois retornou, cuidava da segurança do Fórum daqui de Floriano”, detalhou o oficial.

Após a morte do militar ser confirmada, a PM isolou a área do acidente e acionou equipes da Polícia Civil do Piauí, para realizar a perícia do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

O outro motociclista ferido na colisão entre os veículos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.