O vice-governador do Piauí Themístocles Filho, principal articulador da negociação que levou Paulo Márcio a ser pré-candidato a vice na chapa do Partido dos Trabalhadores, afirmou nesta quinta-feira (25) que o pré-candidato a prefeito Fábio Novo será eleito na corrida eleitoral deste ano em primeiro turno.

Em evento no Centro de Convenções, marcado pela presença de várias lideranças políticas que integram a base do governador Rafael Fonteles, Themístocles Filho falou de forma rápida sua aposta para o pleito rumo ao Palácio da Cidade. “Fábio Novo vai ser prefeito no primeiro turno. Até o final de abril, Fábio Novo estará em primeiro lugar [nas quantitativas]”, afirmou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Themístocles Filho

Lançamento de Paulo Márcio como vice

O evento destinado a lançar o diretor do Hospital Universitário da UFPI, Paulo Márcio, como pré-candidato a vice para formalizar a chapa do petista Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina, reuniu várias caravanas no Centro de Convenções de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Fábio Novo em discurso

Inicialmente, o médico planejava disputar a corrida eleitoral como cabeça de chapa. No entanto, decidiu unir-se ao PT de Rafael Fonteles para formar uma chapa que unificasse a base aliada governista. O apoio foi articulado pelo vice-governador Themístocles Filho.