O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) pode ser mais um a desembarcar da oposição para compor a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI). Isso porque, ele foi convidado pelo vice-governador do Piauí, Themístocles Filho e pelo médico Paulo Márcio, a retornar aos quadros do MDB e disputar uma das vagas na Câmara Municipal de Teresina pelo partido este ano.

Em conversa com o GP1 neste sábado (27), o ex-senador confirmou o convite, mas evitou manifestar se vai ou não aceitar o projeto apresentado a ele pelos emedebistas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Elmano Férrer

“Duas semanas atrás recebi nosso vice Themístocles, acompanhado do amigo Paulo Márcio, oportunidade em que me convidou para filiar-me ao MDB”, declarou o senador à nossa reportagem.

Disse não ao PP

No ano passado, o nome de Elmano Férrer chegou a ser cotado para o cargo de vice do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil). No entanto, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, apontou que o ex-senador seria um nome para a Câmara Municipal. Férrer, porém, descartou a proposta de se colocar à disposição do PP para o cargo de vereador.