O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou os primeiros levantamentos acerca do assassinato de Paulo Ricardo Vieira da Silva e apontou que a vítima foi retirada de dentro de casa, na Vila Dagmar Mazza, zona sul de Teresina, e foi executada logo depois no conjunto Vamos Ver o Sol.

Em entrevista ao GP1, o delegado Divanilson Sena afirmou que as primeiras informações colhidas pela equipe no local do crime dão conta que um grupo, de aproximadamente quatro pessoas, participou do sequestro da vítima, que foi removida de sua residência por volta de 22h dessa terça-feira.

Foto: Alef Leão/GP1
Polícia Militar foi a primeira a chegar no local de crime

“Segundo os levantamentos que nós fizemos, um grupo criminoso ingressou na residência da vítima, ontem à noite, a retirou de lá e, possivelmente, trouxe aqui para o local, onde foi executada. As informações colhidas foram que três ou quatro pessoas participaram do crime”, explicou o delegado Divanilson Sena.

Foto: Alef Leão/GP1
Divanilson Sena, Delegado do DHPP

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o trabalho dos peritos será possível identificar demais elementos que possam levar o DHPP aos acusados que, antes de executarem Paulo Ricardo o amarraram pelas mãos e pés.