Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante uma discussão familiar no início da tarde desta quinta-feira (04), por volta de 13h, em uma oficina, no bairro Junco, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que populares relataram aos policiais que a confusão iniciou quando a vítima agrediu a irmã do suspeito. Em seguida, o acusado, em posse da arma de fogo, efetuou disparos para revidar a agressão.

“A gente só sabe que teve uma discussão entre famílias de ciganos e uma pessoa saiu alvejada. O que nos relataram é que essa vítima que foi alvejada agrediu a irmã do suspeito, isso gerou uma confusão e ainda vamos identificar quem foi. Lá no local do crime é uma oficina e eles moram ali e ao que tudo indica, a vítima foi socorrida por eles mesmos”, detalhou o oficial.

Após ser alvejada, o agressor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. O acusado do crime ainda não foi localizado.