Um jovem, identificado como Samuel Mendes Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (08) em um supermercado na cidade de Luzilândia. Samuel estava trabalhando no estabelecimento, localizado na Avenida João Batista Pinto.

Em entrevista ao GP1, o tenente Batista, comandante da Polícia Militar de Luzilândia, afirmou que o jovem foi perseguido dentro do supermercado por dois criminosos armados. “Na noite de hoje, dois indivíduos chegaram no supermercado Favorito, na cidade de Luzilândia, e já foram direto para atingir a vítima, Samuel. Quando ele avistou os atiradores, ele correu e foi seguido pelos criminosos”, apontou o tenente Batista.

Foto: Reprodução
Samuel Mendes Silva, de 19 anos

Nesse momento, os dois atiradores efetuaram diversos disparos contra o jovem, que morreu ainda no local. Além disso, os tiros atingiram outro funcionário do supermercado, que ficou ferido no ombro e em seguida foi encaminhado ao Hospital Gerson Castelo Branco.

Diante do caso, a Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as diligências de investigação sobre o crime. Após os devidos procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.