O ex-secretário de Educação de Teresina, professor Kleber Montezuma, afirmou que PT e PSDB sempre foram adversários em Teresina e que os petistas sempre tentaram destruir os ex-prefeitos da Capital, Wall Ferraz e Firmino Filho.

Na leitura de Montezuma, o fato de Luciano Nunes ter recuada da pré-candidatura própria do partido para aderir ao pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo, revela um esforço hercúleo para tentar passar a imagem de que Firmino é do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Lucas Dias/GP1
Kleber Montezuma

“Entrei no PSDB com Wall Ferraz e depois participei com Firmino Filho e em todas as campanhas que fiz com os dois em Teresina. O nosso adversário era o PT. O PT sempre quis destruir o Wall Ferraz, o PT sempre quis destruir o Firmino Filho. O PT sempre foi adversário nosso em Teresina. Estão se esforçando para dizer que o Firmino está no PT”, disse Kleber Montezuma.

Reunião

O Diretório Municipal do PSDB convocou reunião para esta terça-feira (20) para deliberar sobre os rumos do partido e da oposição depois que Luciano Nunes declarou apoio de um grupo tucano a Fábio Novo. A decisão provocou reação dos tucanos contrários a estratégia.