A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu, na manhã desta segunda-feira (11), um homem e uma mulher acusados do crime de tráfico de drogas, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Segundo a polícia, o casal integra a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O delegado Samuel Silveira, titular do Denarc-PI, informou que os dois presos têm relações diretas com o líder do PCC naquela região. “O Denarc realizou a prisão de um casal que traficava drogas, maconha e cocaína na região da Santa Maria, ambos são integrantes da facção criminosa PCC, vinculados diretamente ao líder maior daquela facção”, informou.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí
Presos pelo Denarc são suspeitos de integrarem o PCC

No endereço onde o casal foi detido, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, com bastante munições. O casal preso foi conduzido à sede do Denarc, localizada na zona sudeste da capital, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Canal de denúncias

O Denarc disponibiliza o telefone (86) 3216-5281 como canal para os cidadãos que desejam fazer denúncias anônimas de crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes.