Jogando em casa, o Altos tentou sair com a vantagem no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, mas pecou na conclusão das jogadas e ficou no 0 a 0 contra o Oeirense. Com esse cenário, Flávio Araújo, técnico do Jacaré, afirmou que a grande dificuldade de sua equipe foi ser efetivo. Mesmo reconhecendo a falha de sua equipe no setor defensivo, o comandante exaltou a atuação do meio-campo Marcelinho.

“Vamos ter essa semana cheia e vamos trabalhar nesse sentido de fazer um jogo ofensivo melhor, principalmente no último terço do campo. O Marcelinho foi um dos que pisaram mais dentro da área, criou e finalizou. Logicamente que no segundo tempo ele sentiu a sequência de jogo, porque queria ou não queira, o jogo de quarta-feira foi muito corrido, então isso afeta, dá um desgaste. Mas essa semana vamos estar cheios de trabalho, de repouso, para que nós possamos ser totalmente diferentes com relação a jogar mais no campo adversário, ser uma equipe mais criativa e agressiva com a posse de bola”, ressaltou Flávio Araújo.

Foto: Alef Leão/GP1
Flávio Araújo, técnico do Altos

Altos e Oeirense voltam a campo para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, no sábado (16). O embate será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h.

Com o placar da primeira partida, a decisão está em aberto, onde quem vencer avança. Já em caso de empate, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.