O vereador de Teresina, Luís André, desmentiu a informação que circula nos bastidores de que poderia se filiar ao PT, caso não seja possível montar a chapa proporcional do PL. Em conversa com o GP1, nesta sexta-feira (15), o parlamentar reafirmou seu posicionamento político e garantiu que permanece aliado ao prefeito e candidato a reeleição, Dr. Pessoa (Republicanos).

Luís André explicou que todo esforço neste momento é para somar forças e levar nomes competitivos para o Partido Liberal que, até o momento, é presidido na Capital, pelo vereador Leonardo Eulálio.

Foto: Lucas Dias/GP1
Vereador Luís André

“Não vou para o PT, faço parte do grupo político do Dr. Pessoa. Estamos organizando a chapa do PL”, garantiu o vereador, recém-saído da Secretaria de Meio Ambiente de Teresina.

Ainda de acordo com Luís, a estratégia é conseguir atrair um nome do Democracia Cristã para compor a chapa do PL. “Estamos agindo para chamar alguém do Democracia Cristã. Convidei o vereador Capitão Roberval Queiroz”, contou o ex-secretário à nossa reportagem.