O presidente do União Brasil no Piauí, engenheiro Marcos Elvas, assegurou ao GP1, nesta quinta-feira (21), que o partido vai apresentar uma chapa proporcional forte para a Câmara Municipal de Teresina. Conforme o dirigente partidário, a perspectiva positiva tem sido observada pelos partidos que compõem a oposição, a exemplo do Progressistas e do Republicanos.

“Quem cuida dessa parte é o diretório municipal, mas, certamente, o União Brasil terá uma chapa forte de vereadores, de pré-candidatos a vereadores. Assim como o Progressista e outros partidos também. Então, estamos muito bem, graças a Deus”, disse Elvas.

Foto: Lucas Dias/GP1
Marcos Elvas, presidente do União Brasil

Quando questionado sobre o panorama eleitoral no Estado, o presidente enfatizou a presença da União Brasil em diversos municípios, com expectativa de mais de 40 pré-candidaturas no Estado.

“Estamos cuidando. É evidente que no Estado a situação da União Brasil, por ser um partido de oposição, tem muito menos possibilidades e é menos atrativo. Certamente, entre a chapa de vereadores, vice e prefeito, teremos mais de 40 candidaturas chapas no Estado”, finalizou o presidente.