O Altos enfrentará uma maratona de viagens em meio a uma semana decisiva. Após o empate em 1 a 1 contra o América-RN, no último sábado (23), o elenco do Jacaré se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25) para duelo contra o CRB que vale vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste 2024. Os trabalhos foram no estádio Albertão, em Teresina. O elenco terá saber driblar o desgaste físico, já que entre um jogo e outro, o time também passará por muitas horas de voo e estrada.

Dois dias após o duelo com o América-RN no sábado (23), o Altos já voltou aos trabalhos visando o embate com o CRB. Esse foi o último trabalho em Teresina, já que o elenco do Jacaré viaja para Maceió na madrugada de segunda para terça, com escala em Brasília. Chegando em Alagoas, o grupo irá treinar no período da tarde. Após a partida, o Alviverde já retorna para capital piauiense na quinta-feira (28) e segue rumo o litoral, onde terá pela frente o Parnahyba, pela grande final do Piauiense.

Visando preservar seus atletas, os jogadores que atuaram como titular no jogo contra o América-RN, fizeram apenas atividades regenerativas nesta quinta-feira (25). Já os reservas fizeram um treino tático em campo reduzido sob o comando do técnico Flávio Araújo, que conversou individualmente com Napão, Brayann e Ricardo. Lucas Manga retornou aos treinos, mas trabalhou separado do restante do grupo.

O embate entre Altos e CRB será nesta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste 2024. O duelo será no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. O Jacaré está na terceira posição do grupo B com oito pontos e depende apenas de si para se classificar. Essa será decisiva para o Alviverde, já que em meio a jogo que vale classificação, ainda terá pela frente a final do Campeonato Piauiense contra o Parnahyba. As equipes se enfrentam no sábado (30), no Pedro Alelaf, às 16h.