A Polícia Civil do Piauí, através do 12º Distrito Policial, prendeu na manhã desta quarta-feira (10) dois homens acusados de realizar um arrastão em uma loja no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, e roubar mais de 30 aparelhos celulares de uma só vez.

O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (08), na Rua Angélica. De acordo com o delegado Ademar Canabrava, após o registro a ocorrência, os policiais passaram a realizar levantamentos, até conseguir identificar os suspeitos de participação no assalto ao estabelecimento comercial.

“Segunda-feira, por volta de 17h, houve um assalto em uma loja de venda de aparelho celular na Rua Angélica. Os indivíduos conseguiram levar cerca de 30 aparelhos celulares, além de eletrônicos tanto da loja como da vítima. E a gente já conseguiu prender dois elementos, mas estamos em busca do terceiro, que era responsável por dar o apoio no carro. Até o momento, já foram recuperados 8 aparelhos celulares”, disse o delegado Ademar Canabrava.

As diligências continuam no intuito de tentar recuperar os demais produtos e conseguir localizar o último alvo, que já foi identificado pelos investigadores.