Uma mulher evangélica, de identificação não revelada, e outras quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas na tarde desta quarta-feira (17), durante a Operação 12 do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC-PI). As diligências foram realizadas na Vila Araguaia e na Vila Mandacaru, ambas na zona leste de Teresina.

Conforme o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, a intenção da operação foi enfraquecer a facção criminosa Bonde dos 40 e desarticular um ponto de venda de entorpecentes nas proximidades de uma escola na Vila Araguaia.

Foto: Lucas Dias/GP1
Samuel Silveira, coordenador do DENARC

“Ação de número 12 do Denarc, que deflagramos hoje, foram três mandados cumpridos e cinco presos. O olhar do departamento foi de enfraquecer a facção criminosa Bonde dos 40 e um seguimento que vendia drogas nas proximidades de um colégio”, detalhou o delegado.

Durante as diligências, os policiais conseguiram apreender diversas quantidades de drogas, como maconha, cocaína, crack, além de dinheiro em espécie. Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Denarc para interrogatório.