Dois criminosos foram presos e um adolescente apreendido, na tarde dessa sexta-feira (19), acusados de participarem do arrastão na casa da mãe de um policial civil, localizada no bairro Ininga, zona leste de Teresina na manhã de ontem. J.C.M.S., de 23 anos, ⁠R. N. P. V., de 21 anos, e ⁠J.F.F.S., de 16 anos, foram localizados no bairro Mafrense, zona norte da capital.

A ação foi conduzida por uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), após receber a informação de que eles estavam escondidos em uma residência. Ao chegar ao local, a equipe fez um cerco no perímetro da casa e conseguiram capturar os acusados. Um deles estava com uma arma de fogo na cintura.

Conforme divulgado pela Polícia Militar do Piauí, com os presos foram encontrados, um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, ⁠02 carregadores de Pistola PT 100 de carga da Polícia Civil do Piauí, como 44 munições de calibre 9mm, ⁠67 munições de calibre .40, uma capa de colete com placa balística, dois televisores, relógio, notebook, um veículo Gol preto, de placa NIG 8020 roubado, o veículo da mãe do policial, um Hyundai Creta, celular.

Os três suspeitos foram capturados e em seguida encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.