O Moto Club venceu o Altos de virada por 2 a 1 e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão Série D 2024. Iarley, ex-jogador com carreira de sucesso e atual técnico do Rubro-Negro, exaltou o triunfo diante do Jacaré e declarou a sensação de dever cumprido, tendo em vista o resultado fora de casa e a qualidade do adversário.

“A sensação é a melhor possível, já que é o que sempre buscamos com o trabalho. Tentamos conscientizar que o esforço vale a pena, justamente para adquirir essa sensação no final de dever cumprido e semana forte de trabalho valer a pena. Fora de casa ainda tem um gosto até maior, pois enfrentamos um grande time, que é bem montado e com o poder ofensivo muito grande. Dentro do jogo você tem que ter essa cabeça fria e saber sofrer”, disse Iarley.

Foto: Pedro Henrique Pereira
Iarley, técnico do Moto Club

“Trabalhamos durante a semana com a conscientização de que no jogo você pode fazer ou levar o gol primeiro, tendo essa resiliência dentro do jogo. Sempre cobramos essa competitividade justamente para isso, não deixando abalar, mantendo a cabeça fria e continuando fazendo as coisas bem feitas”, complementou o técnico.

Em seu próximo compromisso, o Altos terá pela frente o River, pela terceira rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no domingo (12), no Estádio Albertão, às 16h. Na primeira rodada, o Jacaré fez uma boa atuação e venceu o Cametá por 1 a 0, no Pará. Mas com a derrota para o Moto Club, a equipe piauiense caiu para a quarta posição do grupo A2.