Campo Maior deu início, na noite dessa sexta-feira (05), à programação do “Encantos do Natal”, reunindo famílias inteiras na Praça Valdir Fortes para celebrar a chegada do período natalino. O evento trouxe emoção, cultura e espírito de união.

A programação contou com apresentações de bailarinas do Lar da Juventude, que encantaram o público com coreografias especiais, além do coral Madre juliana, e a apresentação da Banda Lira de Santo Antônio, que trouxe músicas natalinas e clássicos. Um dos pontos altos da noite foi a apresentação teatral “Salvando o Natal”, que serviu diversão e encantamento para crianças e adultos.

Foto: Divulgação/Ascom
Apresentação de Natal em Campo Maior

Durante o evento, foi inaugurada a decoração natalina da Orla do Açude, um dos principais cartões-postais de Campo Maior, que recebeu luzes, cores e símbolos que reforçam a magia do natal. O público também acompanhou uma queima de fogos.

Foto: Divulgação/Ascom
Evento natalino em Campo Maior

O prefeito Joãozinho Félix participou da abertura, acompanhado de secretários municipais e vereadores. Ao final da noite, houve ainda a entrega de presentes.