O prefeito Abdoral Melo entregará nesta quinta-feira (31), às 10 horas, a primeira base descentralizada do SAMU no município de São João do Arraial. A equipe de profissionais já está montada e capacitada para reforçar o atendimento de urgência e emergência no município, melhorando a resposta aos casos de saúde que exigem atenção imediata.
Segundo o gestor, a entrega da base descentralizada do SAMU é uma ação da administração municipal para fortalecer os serviços de saúde pública em São João do Arraial.
Abdoral Melo afirmou que a implantação do serviço do SAMU no município é um marco importante para a saúde da população de São João do Arraial. Segundo ele, o SAMU vai garantir atendimento de emergência mais rápido e eficiente para os moradores.
“A implantação do SAMU é um grande passo para a saúde em nosso município”, destacou o prefeito. “Nossa população merece ter acesso a serviços de saúde de qualidade, e essa é uma conquista importante para nós”, finalizou o gestor.